Quarta-feira, 18 de Maio de 2022
Vereadora Adriana Nabhan cobra da Sanesul recuperação de pavimento das vias da cidade

A vereadora Adriana Nabhan (MDB) está cobrando da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), providências no sentido de recuperar o pavimento asfáltico após execução de serviços nas redes de água e esgoto da área urbana de Coxim. O pedido foi feito durante sessão desta terça-feira (17), na Câmara Municipal, e foi dirigido a gerente regional da empresa, Ana Paula Daniel Pereira.

Adriana alega que muitas vias estão apresentando problemas no pavimento asfáltico em virtude de intervenções feitas pela Sanesul, que precisam ser restauradas de forma imediata e adequada, em especial na Avenida Márcio Lima Nantes.

“Tem sido uma prática constante (da Sanesul), ao realizar a abertura da pavimentação para manutenção da rede de água e esgoto, a empresa prestadora do serviço não deixar nas mesmas condições em que estava. Os moradores reclamam do mau cheiro insuportável que saem das Centrais de Tratamento e da qualidade do tráfego”, explicou Adriana.

Esta não é a primeira vez que Nabhan “bate” neste assunto. No ano passado a vereadora fez diversos ofícios e requerimentos cobrando a qualidade da serviço prestado nas vias públicas.

“Eu como vereadora, fiscalizadora, devo garantir que os serviços básicos estejam sendo executados com qualidade. Existe uma lei (Nº1.669/201 de 19/12/2014) que determina a obrigatoriedade do conserto de buracos e valas abertas nas vias públicas em um prazo de 48 horas, com garantia de qualidade de no mínimo 12 meses”, completou.