Quarta-feira, 11 de Maio de 2022
De autoria de Adriana Nabhan, plenário aprova pedido de informações sobre limpeza pública
Fonte: Hugo Crippa

O serviço de limpeza urbana em Coxim voltou a figurar dentre as matérias deliberadas e aprovadas na noite desta terça-feira (10), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Coxim. De autoria da vereadora Adriana Nabhan (MDB), o requerimento foi aprovado por unanimidade, e pede que o Executivo Municipal disponibilize cópia do contrato firmado com a empresa ZAP.

“Diariamente recebemos reivindicações de populares que requisitam serviços de limpeza das vias públicas, e como fiscalizadores e representantes da população precisamos saber se o contrato está sendo executado e quais os serviços que são ofertados. Já que os serviços geram gastos aos cofre públicos e quem paga os serviços é o povo”, explicou Adriana.

• (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635