Segunda-feira, 21 de Março de 2022
Competidor, Vereador Marcinho Souza participa da III Corrida de São José
Prefeitura de Coxim

“Não basta lutar pelo esporte de Coxim, é preciso participar também”, disse o vereador Marcinho Souza (PTB), que disputou a III Corrida de São José, que aconteceu no último sábado (19), em comemoração ao dia do Padroeiro de Coxim (São José).

Com larga e chegada da praça Silvio Ferreira, e percurso de 10km (militar) e 7km, o evento realizado pelo prefeitura de Coxim e Paróquia São José teve premiação em medalhas para os participantes.

“Foi uma tarde linda de lazer e de rever vários amigos, além de participar, pude fazer entrega aos vencedores ao lado do prefeito Edilson Magro, estarei à disposição de eventos deste nível sempre que precisar, proporcionar aos nossos jovens e adultos mais eventos como esse, quero parabenizar todos os envolvidos na organizadora deste grande evento”, disse o vereador.

As inscrições foram gratuitas e feitas no local do evento, nas categorias militar (masculino e feminino), servidor público (masculino e feminino), e população em geral (masculino e feminino).