Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2022
Adriana Nabhan faz alerta e pede mais atenção e estrutura para Coordenadoria do Setor de Vetores

A preocupação da vereadora Adriana Nabhan (MDB) vai além da estrutura da Coordenadoria do Setor de Controle de Vetores em Coxim. Está ligado à Saúde e bem-estar da população de Coxim. Nesta terça-feira (15), em sua fala na Sessão Ordinária, na Câmara Municipal, a vereadora fez diversas reinvindicações, entre elas, mais condição para os funcionários do Setor de Vetores da cidade.

Segundo Adriana, as instalações estão precárias; o prédio deteriorado; os carros e motos usados pra visita em loco parados por falta de manutenção; além do déficit no número de funcionários. “Hoje são apenas 15 pessoas para visita domiciliar uma cidade de quase 30 mil habitantes, é muito pouco”, lamentou Adriana.

A Indicação é o caminho que a vereadora encontrou de chamar atenção do prefeito Edilson Magro para esse assunto tão importante, principalmente quando se trata sobre Dengue.

“O funcionários que trabalham no bloqueio contra a Dengue é de extrema importância para a população de Coxim em questão de Saúde Pública. Tivemos informações que os casos de Dengue estão aumentando em nosso município. E esses funcionários em época de pandemia estão se desdobrando pra atender as desinfecções dos locais que apresentam casos de COVID19. Então peço encarecidamente “ATENÇÃO E MELHORIAS” nesse setor, para que a saúde da população seja mantida, prevenida e sanada”, completou Adriana.