Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021
Flávio Duarte propõe criação de Frente Parlamentar em Defesa da Agricultura Familiar

O vereador Flavio Duarte (PP) protocolou nesta terça-feira (30), na Casa Legislativa, o projeto de resolução que propõe a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Agricultura Familiar no âmbito da Câmara Municipal de Coxim.

A matéria determina a promoção de políticas e ações voltadas na defesa e no desenvolvimento dos pequenos produtores. Segundo Flávio, a criação de políticas sociais que integrem e defendam os pequenos produtores é fundamental.

“Muito do que está na mesa do brasileiro vem da agricultura familiar e isso mostra a importância do pequeno agricultor. Por isso, temos que ter consciência de que é preciso a concretização de políticas públicas voltados para a proteção e fomento da agricultura familiar”, enfatizou Flávio.

O requerimento ainda passará pelos trâmites regimentais para ser inserido posteriormente na ordem do dia para votação.

“Sou um vereador preocupado com a nossa cidade. Com a geração de emprego e renda. Sabemos das dificuldades que o município enfrenta. Mas temos que avançar nessa causa. Temos apenas um ano de administração, e acreditamos que ano que vem as coisas vão melhorar”, concluiu.