Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021
Jefferson Aislan participa de formação que mobiliza discussão relacionada ao Maio Laranja
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

O vereador Jefferson Aislan participou na última sexta-feira (19), no salão da igreja ADNA, da formação: Importância da rede de apoio na proteção do direito da criança e do adolescente. A ação foi organizada pela secretaria municipal de Educação, por meio da equipe multidisciplinar em educação inclusiva e a equipe pedagógica, onde participaram os professores da rede municipal, estadual e particular de ensino. 

A formação, que mobilizou discussões relacionados sobre o Maio Laranja (mês de combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil), contou com a participação do deputado estadual Herculano Borges, propositor da Lei Estadual n°5.118/2017 e a psicanalista Viviane Vaz, coordenadora do Projeto Nova. 

O vereador Jefferson Aislan fez parte da mesa de autoridades e no uso da palavra agradeceu o apoio e empenho para realização da formação.

“Quero agradecer o deputado Herculano Borges juntamente com a psicanalista Viviane Vaz, por trazer mais informação sobre o assunto para a população de Coxim. Agradecer o prefeito Edilson Magro, representada pela secretária de gestão pública, Veronildes Batista, e a presença de todas as autoridades, bem com a promotora Dr. Daniella da Costa Silva”, disse.

Mais imagens

  Endereço

  • Rua João Pessoa, 130 - Centro Coxim / MS - 79400-000
  •   Contato

  • (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635
  • Acesso Restrito
  • 2018-2024 Câmara Municipal de Coxim/MS