Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021
Por meio de indicação, Ângelo Gari solicita proteção a coletores de lixo em Coxim

Os garis que trabalham nos caminhões coletando o lixo da população em Coxim, diariamente estão a mercê de diversos riscos. Pensando nisso, o vereador Ângelo Gari propôs ao departamento responsável da prefeitura para que seja feito estudo para a instalação de equipamento de proteção e assentos nos coletores da cidade.

Ângelo é gari há mais de 25 anos e entende a necessidade da classe. Orgulhoso da profissão, faz questão de trabalhar pelos garis desde que assumiu como legislador da Câmara de Coxim.

“Quando a coleta de resíduos é feita de forma regular, uma série de doenças são evitadas. É exatamente isso que todo esse conjunto de ações irá proporcionar”, disse.