Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021
Prefeitura atende pedido de Flávio Duarte e resolve problema de iluminação no bairro Vale do Taquari

Nesta terça-feira (16), na sessão ordinária da Câmara de Coxim, o vereador Flávio Duarte fez uma ressalva importante agradecendo a Secretaria de Obras, por atender um pedido feito em outubro, para instalação de braços de iluminação nas vias públicas das duas avenidas transversais do bairro Vale do Taquari (Avenida Ovídio Coelho Neto e Avenida Honório Teodora da Silva).

“É de grande importância esse trabalho em conjunto, desta forma conseguiremos trazer cada vez mais melhorias para o povo coxinense. Agradeço a secretaria de Obras, em nome do prefeito Edilson Magro, pela parceria e por mais uma vez atender as nossas solicitações que beneficiam diretamente as comunidades atendidas. Sei que juntos, vamos buscar muito mais." Destacou o vereador Flávio Duarte.