Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021
Jefferson Aislan entrega moção de congratulação aos profissionais das escolas Municipais e CEIs

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (26), o vereador Jefferson Aislan realizou a entrega de moção de congratulação aos profissionais das escolas municipais e CEIS (Centro de Educação Infantil) de Coxim.

“Esta Moção Congratulação é pelo reconhecimento destes profissionais, pelos serviços prestados à educação, não só no período de pandemia, mas pelo "ser" professor no dia a dia. Parabéns professores e demais educadores que estão cuidando e ensinando diariamente dentro das instituições, para garantir que nossas crianças e adolescentes tenham acesso a um ensino de qualidade”, disse.

“Deixo o  meu mais sincero agradecimento e parabenizo todos os professores e funcionários com esta singela homenagem”, concluiu Jefferson.