Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021
Vereador Ângelo Gari comemora futura pavimentação asfáltica na Vila da Barra
Fonte: Assessoria/Renato Câmara
AssCom/Augusto Marques

O deputado Renato Câmara após receber os pedidos do prefeito de Coxim e do vereador Ângelo Gari, encaminhou ao governado do estado e a Secretaria de Infraestrutura, os ofícios nº 59 e 60/2021 que tratavam sobre o projeto para a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais da Rua Talina Salin Tanuri, em frente ao Instituto Federal no município de Coxim, e também do bairro Vila da Barra.

O deputado entregou os ofícios diretamente ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel que disseram que colocariam o pedido dentro do planejamento de obras do estado. E foi publicado no Diário Oficial do Estado que a obra será realizada no município, proporcionando melhorias aos moradores, uma demanda solicitada pelo vereador Ângelo Gari.

“Estou feliz em anunciar que com o apoio do deputado Renato Câmara, em breve será feito a pavimentação Asfáltica. Este sempre foi um dos objetivos de meu mandato. Juntos, legislativo e executivo, vamos em busca de melhorias para nossa cidade. Obrigado deputado estadual Renato Câmara”, disse Ângelo.

Mais imagens