Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
Marly Nogueira e Abilio Vaneli comemoram emenda de R$ 600 mil com deputado Vander Loubet (PT)
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

Os vereadores Abilio Vaneli e Marly Nogueira, ambos do Partido dos Trabalhadores, conquistaram recentemente R$ 600 mil em emenda parlamentar para o município de Coxim. Este é o resultado positivo da viagem que fizeram até Brasília na última semana. Eles intermediaram junto ao deputado federal Vander Loubet (PT) a quantia que irá beneficiar Coxim com novos investimentos.

Segundo o vereador Abilio a emenda já está garantida, faltando apenas alguns detalhes para definir onde será aplicado o recurso.

“Eu e a vereadora Marly Nogueira visitamos o gabinete do Deputado Vander, que fez um compromisso pessoal e estará destinando uma emenda individual para o município de Coxim. O deputado Vander disse: "Abílio e Marly... Eu vou colocar a emenda e vocês decidem lá com o prefeito, de acordo com a necessidade de Coxim, onde será aplicado o recurso", disse o vereador na sessão ordinária desta segunda-feira.

Para a vereadora Profª Marly Nogueira a ida até a capital federal trouxe novas perspectivas.

“Estivemos em Brasília e foi uma viagem muito positiva. É necessário que o vereador faça essas viagens, e fomente melhorias para o nosso município. É muito satisfatório quando a gente se desloca de nossa cidade e o deputado Vander nos recebe e ainda somos atendidos com uma emenda no valor de 600 Mil, estou muito feliz”, disse a parlamentar.

Mais imagens