Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021
Abilio pede instalação de placas de identificação de ruas no Piracema e Vale do Taquari
Fonte: ASSESSORIA CMC

Através de indicação apresentada na última sessão da Câmara de Coxim (28/09), o vereador Abilio Vaneli pediu a instalação de placas de identificação das ruas e avenidas do bairro Piracema e reiterou o mesmo pedido para o Vale do Taquari.

“Quero reiterar a indicação no bairro Vale do Taquari para que a secretaria de Obras, através da gerência de trânsito, coloque as placas de identificação porque as ruas já estão iluminadas e no bairro Piracema a grande maioria das ruas já foram iluminadas também”, disse Vaneli.

A instalação tem por objetivo facilitar o trabalho dos Correios e serviços de entregas que encontram muita dificuldade na hora de prestar o serviço com qualidade e agilidade.

“Temos muitas reclamações da população que não conseguem receber cartas encomendas, os entregadores não conseguem chegar nas suas casas no bairro Piracema e no bairro Vale do Taquari. A atitude mostra planejamento, organização e respeito aos moradores que ali residem, pois assim conseguirão receber suas correspondências e entregas com tranquilidade e no tempo hábil”, concluiu.