Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
Ademir Peteca celebra emenda parlamentar de R$100 mil para Hospital Regional de Coxim
Fonte: ASSESSORIA CMC

Na sexta-feira (24), o deputado estadual Herculano Borges (Solidariedade) visitou o Hospital Regional de Coxim para anunciar a destinação de mais R$40 mil para o Hospital. A emenda parlamentar é resultado de articulação do vereador Ademir Peteca, o qual comemorou a notícia.

“Quero agradecer mais uma vez o deputado estadual Herculano Borges, que no início do ano já destinou emenda parlamentar para investimentos no Hospital Regional. A população de Coxim merece um atendimento de qualidade e o meu papel como vereador é conseguir proporcionar isso, por meio de emenda parlamentar”, destacou o vereador.

Em março deste ano o deputado já havia destinado R$67,500 mil para aquisição de 24 unidades de aparelhos de ar-condicionado para o Hospital, em uma ação conjunta do partido Solidariedade com o vereador Ademir Peteca, Jeferson Aislan e o assessor parlamentar André Marcio Ferreira.

No total são mais de R$100 mil em investimentos para o Hospital. Uma conquista fruto de muito trabalho e dedicação que o deputado Herculano fez questão de exaltar.

“É uma alegria muito grande poder materializar uma emenda nossa que está trazendo mais qualidade para as pessoas que trabalham no Hospital, em especial aos pacientes. Parabenizo o vereador Peteca pela indicação e dizer que Coxim é a cidade que a gente mais envia emendas, até mais que a capital”, disse Herculano.