Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021
Vilmar Vendruscolo comemora retomada das obras na CX013 e pede sinalização vertical em Coxim
Fonte: ASSESSORIA CMC

Sonho antigo do vereador Vilmar Vendruscolo (PTB), a retomada das obras de recuperação na estrada da CX-013 já está em fase avançada. Com ajuda do vereador e dos produtores rurais, a prefeitura municipal começou o cascalhamento da estrada que liga ao município de Pedro Gomes e também a BR163, e é um importante acesso à população que chega até o município de Coxim para o escoamento de sua produção agrícola.

“É um sonho antigo. Venho uns oito anos lutando por essa estrada, mas eles iam até na frente da minha casa e paravam. Agora estão fazendo tudo, graças à Deus. Quero agradecer o prefeito Edilson Magro por estar atendendo aquela população que precisa da estrada. Ali é um eixo da Colônia Taquari que liga o município de Coxim, com mais de 200 fazendas, 2 assentamentos e 1 distrito”, disse.

O vereador também pediu na última sessão ordinária (22/09), por meio de indicação, a implantação de sinalização vertical em Coxim.

“Eu fiz uma indicação ao deputado estadual Neno Razuk (PTB) pedindo 70 mil Reais para sinalizar Coxim. Então o dinheiro está chegando para AGEMUTRAN (Agência Municipal de Trânsito) e esse é um pedido do meu amigo Honório Malaquias (Gerente de Trânsito), para que coloque placas de sinalização e indicando os pontos da cidade”, ressaltou.

Segundo destacou o parlamentar, a sinalização é fundamental para que o bom fluxo de veículos e de pessoas aconteça. E que a falta desse sistema pode acarretar sérios problemas à população, como a ocorrência de acidentes, pois a ausência da sinalização torna o trânsito mais confuso.

“Coxim não tem sinalização suficiente. Não tem uma placa na entrada da cidade, não tem nenhuma placa mostrando onde é o Pé de Cedro e os quebra-molas todos sem pintar. Precisamos dar uma cara nova para nossa Coxim”, completou.

Mais imagens