Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
Vereador Vilmar pede providências para solucionar problema de falta de água na Colônia do Buriti
Fonte: ASSESSORIA CMC
Hugo Crippa

O vereador Vilmar Vendruscolo voltou a falar sobre a crise hídrica que atinge algumas regiões da Zona Rural de Coxim, em especial a região da Colônia do Buriti. O parlamentar expôs na última Sessão Ordinária, na Câmara Municipal, sua preocupação em atender os anseios e necessidades básicas da população. 

“Pelo menos 60 famílias estão sem água na Colônia Buriti. E nós precisamos fazer uma indicação coletiva para ajudar eles. O povo da Colônia pede tão pouco, só pede água quando não aguenta mais”, explicou.
Vilmar lembrou reforçou que falta apenas força de vontade política para resolver essa situação, e que se depender dele irá cobrar até que o problema seja resolvido.

“O poço já está pronto, agora precisa encher a caixa d’água desse povo. Já era para ter feito isso. Só na Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul) temos mais de R$1 milhão em recursos para investimento. Será que não daria para tirar um pouco desse dinheiro e investir na zona rural? Tem que ver como vai fazer, se tem dinheiro e legalidade para isso”, argumentou.

Endereço
Rua João Pessoa, 130 - Centro
Coxim / MS
  Facebook
  Instagram
Contato
  • (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635
  • Acesso Restrito