Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Vereador Flávio Duarte faz três indicações e comemora reabertura da Rua Fortaleza em Silviolândia
Fonte: ASSESSORIA CMC

O vereador Flávio Duarte durante Sessão Ordinária desta terça-feira (14), na Câmara Municipal, agradeceu a prefeitura municipal e a secretaria de Obras de Coxim pela reabertura da Rua Fortaleza, em Silviolândia, atendendo assim uma solicitação antiga do parlamentar.

“É uma ação importante. A rua estava interditada há mais de vinte anos e fiz a indicação para a reabertura dela. Consultei a população e a grande maioria aprovou” disse.

Flávio que é uma liderança política presente na região de Silviolândia, aproveitou a oportunidade para fazer mais três indicações para o mesmo local:

- Que seja feito a retirada de árvores e obstáculos que adentram na Rua Fortaleza, em Silviolândia.

- Que seja feito o levantamento e cascalhamento da Rua Fortaleza, do cruzamento com a Rua Curitiba até o cemitério.

- Que seja requisitado junto a Energisa, que realize a extensão da rede de energia na Rua Fortaleza, do cruzamento com a Rua Curitiba, passando pelo cemitério até o Rancho Monjolim, para que seja colocada iluminação pública.

“Espero poder contar com o apoio de todos os vereadores desta Casa, e que a prefeitura atenda essas demandas. A população que vive ali não conta com rede de energia, sofre no período de chuva e precisa, pelo menos, de mínimas condições de locomoção”, completou Flávio.