Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021
Vereador Vilmar Vendruscolo enaltece retomada nas obras da CX013
Fonte: ASSESSORIA CMC

O vereador Vilmar Vendruscolo fez uso da tribuna durante Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (8) para explanar e parabenizar o executivo municipal pela iniciativa de retomar as obras de recuperação na estrada da CX-013, que terá início a partir do dia 13 de setembro.

Segundo Vendruscolo, os fazendeiros da região se propuseram a colaborar com a AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) cedendo maquinários e equipamentos para a recuperação da estrada, que ficará por conta da prefeitura de Coxim.

A estrada que liga ao município de Pedro Gomes e também a BR163, é um importante acesso à população que chega até o município de Coxim para o escoamento de sua produção agrícola.

“Este é fruto do meu trabalho, juntamente com o vereador Wiliiam e vice-prefeito Flávio Dias, com o apoio do Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Corrêa Riedel, que prontamente nos atendeu em Campo Grande viabilizando apoio da AGESUL para o início dessa obra. Quero também agradecer o prefeito Edilson Magro pelo apoio e dizer que a obra irá ajudar os moradores da região que há tanto tempo esperam por isso”, disse VIlmar.