Quinta-feira, 26 de Agosto de 2021
Projeto de Flávio Duarte que amplia ações de defesa do consumidor é aprovado por unanimidade
Fonte: ASSESSORIA CMC
Hugo Crippa

De autoria do vereador Flávio Duarte (PP), foi aprovado nesta terça-feira (24), por unanimidade, o projeto de resolução que visa criar uma Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor. A Frente Parlamentar promete incentivar e apoiar ações integradas entre os órgãos, em especial o Procon de Coxim, para o desenvolvimento e implementação de políticas e medidas relacionadas à defesa dos Consumidores promovendo reuniões, seminários, audiências públicas, conferências, palestras etc.

“É um projeto muito importante que irá beneficiar a população coxinense. Todos nós, vereadores, recebemos em nossos gabinetes quase que diariamente, reclamações de pessoas que infringem o código de defesa do consumidor, principalmente de grandes empresas. A questão energia por exemplo, é uma reclamação diária”, explicou Flávio.

Segundo Flávio, a Frente une forças para defender os interesses dos consumidores e construir um diálogo de primeiro nível para melhorar as relações de consumo no nosso município.

“Esse projeto cria uma frente onde iremos dedicar o nosso tempo como parlamentar para defender a população coxinense. Precisamos fortalecer o Procon da nossa cidade e trazer palestras para abranger mais o tema”, explicou.

  Endereço

  • Rua João Pessoa, 130 - Centro Coxim / MS - 79400-000
  •   Contato

  • (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635
  • Acesso Restrito
  • 2018-2024 Câmara Municipal de Coxim/MS