Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021
Economia e valorização: Vereador Ademir Peteca faz três indicações durante Sessão Ordinária
Fonte: ASSESSORIA CMC

O vereador e 1º Secretário da Câmara Municipal de Coxim, Ademir Peteca (Solidariedade) fez três indicações na sessão ordinária desta terça feira (10), que visam melhorias e economia para os cofres públicos do município de Coxim.

Entre elas a solicitação para que seja construído banheiros na antiga Concha Acústica, na avenida Virgínia Ferreira. A obra irá beneficiar os pequenos produtores rurais e artesãos da região de Coxim, além das pessoas que frequentam a Feira “Produtos da Terra” durante a semana.

"Assim que o projeto for finalizado iremos buscar uma parceria no poder público, privado e realizar o sonho daqueles frequentadores e também dos feirantes", disse Petaca.

Peteca também solicitou que seja realizado o patrolamento, nivelamento e que o caminhão pipa molhe o estacionamento da Feira do Produtor.

“O estacionamento encontra-se muito esburacado e dificulta o trânsito no espaço, além disso a maioria dos setores de alimentação os (Box) ficam do mesmo lado que o estacionamento e nessa situação do tempo seco acaba indo muita poeira para estes setores. É uma demanda dos comerciantes e feirantes daquele local e peço para que o Prefeito e o Secretário de Obras olhem com carinho para isso". Pontuou o parlamentar.

O vereador Ademir Peteca também fez uma indicação solicitando a aquisição de um caminhão munck para ser utilizado pela Secretaria de Obras de Coxim.

“O município tem um custo mensal de R$15 mil com a empresa que presta manutenção da iluminação pública com um caminhão munck. Essa aquisição trará economia para o município e benefício de ter o próprio veículo adequado e novo para o serviço de manutenção da iluminação pública”, completou.