Quarta-feira, 14 de Julho de 2021
Câmara aprova projeto que autoriza executivo a pagar 50% do 13º Salário dos Servidores Públicos
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

O projeto de lei aprovado pelos vereadores de Coxim, na Sessão Ordinária desta terça-feira (13), autoriza o executivo municipal a pagar 50% do 13º Salário dos Servidores Públicos. O projeto nº 005/2021 de autoria do Executivo Municipal foi aprovado no Legislativo por unanimidade.

“Em gestões passadas se falavam em atrasos, hoje, nós estamos votando uma lei que autoriza o pagamento de metade do décimo terceiro para os servidores municipais. Isso é muito importante para motivar ainda mais os profissionais no exercício de sua função. Por isso eu quero enaltecer esse projeto”, disse o vice-presidente Flávio Duarte.

Segundo o site oficial da prefeitura, o executivo municipal irá pagar pagar nesta quarta-feira (14) a primeira parcela do 13º do salário de 2021 dos servidores municipais atingindo cerca de R$ 1,6 milhão de reais na folha, dinheiro este que ajudará a movimentar a economia de Coxim.

“Estou muito feliz com essa administração. Feliz pela escolha que fiz de ser o líder do governo, acreditando no potencial do nosso prefeito e na sua honestidade, fiz a escolha certa”, disse o vereador Ademir Peteca.  

Endereço
Rua João Pessoa, 130 - Centro
Coxim / MS
  Facebook
  Instagram
Contato
  • (67) 3291-1539
  • Acesso Restrito