Quinta-feira, 08 de Julho de 2021
Vereadora Adriana protocola Indicações para melhorarias no trânsito de Coxim
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

Legislar e fiscalizar são as principais atribuições de um vereador. E tem sido assim que a vereadora Adriana Nabhan (MDB) vem lutando por melhorias todos os dias. Nesta terça-feira (6), durante Sessão Ordinária online, Adriana apresentou duas indicações que sugerem mecanismos para melhorar o trânsito de Coxim.

Segundo a vereadora, as demandas foram explicadas em reunião para o gerente da Gemutran (Gerencia Municipal de Trânsito) Honório Malaquias, na última segunda-feira. Entre as indicações está a pintura de faixas de pedestres defronte as escolas municipais, estaduais e particulares do município de Coxim-MS, assim como realizar o rebaixamento lateral das ruas para trazer acessibilidade aos cadeirantes.

"A solicitação vem de pais e responsáveis que afirmam haver essa precariedade no nosso município. As faixas de pedestres além de garantir a segurança durante a travessia das vias, também sinalizam e organizam o trânsito local. A pintura dessas faixas também promove a conscientização e o aprendizado das nossas crianças com relação a sinalização de trânsito, fazendo com que se tornem adultos mais responsáveis", explicou Adriana.

Em sua segunda indicação Adriana Nabhan solicitou ao prefeito Edilson Magro que seja feita uma interlocução junto ao Gerente Honório Malaquias para a contratação de um engenheiro de trânsito para Coxim.

"Então solicito ao Dr. Edilson que dê uma atenção a essa pasta do Honório Malaquias e contrate um engenheiro de trânsito para estar aí solucionando os problemas da comunidade de Coxim”.