Quarta-feira, 07 de Julho de 2021
João do Posto propõe instalação de semáforos e redutores de velocidade em avenidas de Coxim
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (6), o vereador João do Posto (PSD) fez duas indicações no qual solicita um estudo técnico e financeiro para a que seja realizado a implantação de novos semáforos e redutores de velocidade em duas avenidas principais da cidade de Coxim: Na avenida Gaspar Ries Coelho, na esquina com a praça Mato Grosso, no bairro Jardim dos Estados e na avenida Virginia Ferreira, em frente a Construmastter.

Segundo João esses semáforos permitem oferecer condições mais seguras de travessia, favorecendo assim, também os moradores da região que ficam mais expostos a riscos de atropelamentos, principalmente da avenida Gaspar Ries Coelho onde o fluxo de pessoas transitando é maior.

“Nós sabemos que naquela localidade temos um supermercado o qual recebe um grande número de pessoas. Naquela região, temos também outros comércios que intensificam o fluxo de pessoas e devemos considerar também o trafego de veículos, o que não é pouco. É necessário que seja tomada uma atitude para assim reduzir/prevenir acidentes”, disse João.