Quinta-feira, 01 de Julho de 2021
Vereador Flávio Duarte enaltece executivo por pedido atendido na Colônia do Taquari
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Duarte (PP), sempre se mostrou preocupado com as comunidades rurais do município. Durante a explanação da palavra, na Sessão Ordinária online desta terça-feira (29), agradeceu o executivo municipal por atender sua indicação para recuperação das estradas rurais da Colônia do Taquari.

“Nós que sempre fazemos pedidos, precisamos também agradecer. Agradecer ao Prefeito Edilson Magro e ao secretário de obras que atenderam as nossas indicações de melhorias na Colônia Taquari, com a recuperação da estrada do Cearense. Uma ação que atendeu mais de 60 produtores” disse.

Flávio Duarte destacou a importância de as comunidades rurais do município receber manutenção em vias vicinais. Para o parlamentar, a recuperação de estradas melhora o tráfego de populares que necessitam delas diariamente. Para o parlamentar, além de melhorar a infraestrutura na zona rural, as obras trazem mais qualidade de vida para os moradores daquela região.