Quarta-feira, 19 de Maio de 2021
Vereadora Adriana Nabhan solicita melhorias no bairro Jorge Ritt
Fonte: Assessoria CMC
ASSESSORIA CMC

A Vereadora Adriana Nabhan (MDB) tem legislado com muita propriedade nas causas e demandas populares. Sua legislatura vem adquirindo cada vez mais espaço entre os munícipes que encontram na sua pessoa uma voz de forte representatividade junto a Administração municipal. Por isso, atendendo a demanda da população de Coxim, a vereadora solicitou na Sessão Ordinária desta terça-feira (18), ao gerente de trânsito do município de Coxim, Honório Malaquias de Souza, melhorias nas principais ruas do bairro Jorge Ritt.

Após visitar o bairro, a vereadora se deparou com a insatisfação dos moradores e com os problemas no local, além da falta de manutenção da iluminação pública. Diante disso, Nabhan solicitou, por meio de indicação, um estudo prévio e uma estatística dos órgãos competentes para criação de passarelas de elevação na Avenida Rosa de Saron, tendo em vista que a Lei 9.503/97 proíbe os antigos quebra-molas e a readaptação para o uso de passarelas de elevação.

“Os moradores disseram que o alto fluxo do trânsito nessa principal avenida do bairro tem deixado todos com medo, tendo em vista que já aconteceram vários acidentes por alta velocidade no local. O bairro é bem populoso e acontece por vezes de ter crianças brincando nas ruas, o que acaba se tornando perigoso por conta da alta velocidade de veículos”, disse.

A vereadora ainda apresentou uma segunda indicação para o bairro Jorge Ritt para que seja feito de imediato um trabalho de cascalhamento das ruas Levítico, Gálatas, Coríntios, Romanos, Efésios, Filipenses, Colossenses, Eclesiastes e Exôdo, e consequentemente suas pavimentações asfálticas e manutenção da iluminação pública do bairro.

“Que o Prefeito Edilson Magro possa até o final do seu mandato concluir o asfaltou que faltou finalizar nessas ruas, que por serem de terra, em dias de chuva acabam levando parte dessa terra para a parte de baixo, causando desconforto de quem mora e passa por ali”.

Por fim, a vereadora também fez uma indicação para que seja realizado pela secretaria de obras uma visita na rua Hebreus e Amor Perfeito. Local onde formou-se uma vala onde se acumula muita água, causando mau cheiro e sem escoamento adequado. Podendo se tornar criadouro de mosquito da dengue.