Terça-feira, 23 de Junho de 2020
Aprovado por unanimidade projeto que autoriza antecipação de metade do 13° dos servidores municipais
Foto: reprodução

Foi aprovado nesta terça-feira (23) o Projeto de Lei 003/2020, que autoriza o Poder Executivo a realizar o pagamento da metade do décimo terceiro salário dos servidores municipais. O projeto foi protocolado na Câmara de Vereadores de Coxim na sexta-feira (19).

“Fiz essa solicitação ao prefeito Aluízio São José por entender que isso beneficia o servidor municipal e contribui com a economia local, movimentando o comércio”, disse o vereador Vladimir Ferreira na ocasião.

Na sessão ordinária realizada na última semana, Vladimir frisou que já existia um procedimento instalado no Ministério Público a respeito das antecipações. “Elas já ocorreram muitas vezes sem previsão legal”.