Quarta-feira, 13 de Maio de 2020
“É uma conquista para a população”, diz vereador Careca sobre construção da Praça do Pequi
Fonte: Assessoria CMC
Foto: Divulgação

Durante a sessão ordinária realizada nessa terça-feira (12) na Câmara Municipal de Coxim, o vereador Careca da Iluminação usou a tribuna para informar a população sobre o andamento de um projeto idealizado desde seu primeiro ano de mandato: a Praça do Pequi. “É motivo de muita alegria vir nessa Casa dizer aos moradores da região da Vila Bela, do Senhor Divino, do Pequi e do bairro Jorge Ritt, que no dia 5 de maio foi licitada a construção da Praça do Pequi”, comemorou o vereador.

Ele frisou que o projeto da praça está saindo do papel com o apoio do ex-deputado federal Carlos Marun. Em 2017, eles se reuniram com o vereador Ódes da Silva, o secretário Adenilson Vilalba e o prefeito de Coxim, Aluizio São José, para falar sobre o projeto e discutir a aprovação da emenda.

“Agora vamos aguardar a Caixa Econômica liberar o recurso. Já falei com o pessoal da senadora Soraya, da deputada federal Rose Modesto, e logo a primeira parcela do recurso será liberada. Também aguardamos a ordem do prefeito de Coxim para a construção da praça. É uma conquista para a população, para aproveitarem um lugar bonito nos finais de semana. Isso é um avanço”, concluiu Careca.