Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Curso de Direito é uma conquista para a sociedade coxinense, afirma o vereador Vladimir Ferreira

O presidente da Câmara Municipal de Coxim, Vladimir Ferreira, aproveitou o momento de fala na tribuna, nesta terça-feira (12), para falar sobre a implantação do curso de Direito na UFMS em Coxim. Segundo ele, uma equipe do MEC deve vir ao município até o final de dezembro para avaliar as condições do campus e possibilitar que essa demanda seja atendida em breve.

A expectativa é que o vestibular aconteça no primeiro semestre de 2020, sendo o curso iniciado no segundo semestre. De acordo com Vladimir, essa é uma conquista importante para a Universidade Federal e para a sociedade coxinense.

Durante a sessão ordinária, ele ressaltou que vários atores participaram desse projeto, entre eles Câmara Municipal, Prefeitura de Coxim, OAB (Subseção Coxim), Ministério Público e Assembleia Legislativa.

Ao final de sua fala, o vereador afirmou que a intenção dos envolvidos é que o curso se torne realidade o mais breve possível.