Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
Vilmar Vendrúscolo pleiteia emenda para construção de ginásio no distrito de Silviolândia
Foto: assessoria

Durante sessão na Câmara Municipal de Coxim, nesta terça-feira (15), o vereador Vilmar Vendrúscolo informou que a prefeitura apresentou o projeto do ginásio esportivo do distrito de Silviolândia, sendo o material imediatamente encaminhado para o deputado federal Fábio Trad (PSD).

Na sexta-feira (27), em um encontro de lideranças em Coxim, o vereador já havia reforçado o pedido a Fabio Trad, incluindo a disponibilização de internet banda larga para as colônias do município.

Segundo Vilmar, o deputado federal é um amigo de Coxim e, mais uma vez, está dando atenção às demandas, ouvindo todas as reivindicações envolvendo a cidade.

Ainda no uso da palavra na sessão de ontem, o vereador solicitou ao prefeito Aluizio São José que os créditos oriundos do ITR (Imposto Sobre A Propriedade Territorial Rural) e do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul) sejam devidamente aplicados na zona rural, que necessita, entre outros serviços, de cascalhamento nas estradas.