Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019
Abilio Vaneli cobra da Energisa adequação na rede elétrica para atender escolas municipais.
Fonte: ASSESSORIA CMC
Foto Assessoria

O vereador Abilio Vaneli (PT), durante a sessão da Câmara de Coxim desta terça-feira (13), cobrou providências da empresa Energisa para o aumento de carga nas redes de energia das escolas municipais Marechal Rondon e Maria Lúcia Batista. Segundo o parlamentar, as escolas possuem aparelhos de ar condicionados que foram adquiridos e instalados com emendas de deputados e contrapartida da prefeitura, mas  não estão sendo usados por falta de adequação na rede externa, o que também já foi pago pela prefeitura.

Entretanto, como até o momento as solicitações de serviço feitos pela direçaõ das escolas e pela prefeitura via ofícios não tinham sido atendidas pela empresa, o parlamentar protocolou um requerimento no escritório local da empresa cobrando informações e que seja imediatamente realizado as obras de aumento da carga.

Da tribunal o vereador classificou como absurda esta situação e alertou: “caso a comunidade não seja atendida pela empresa vou tomar outras providências”.