Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019
Vereador Adelson destaca parceria para regularização fundiária.
Fonte: ASSESSORIA CMC

No uso da Tribuna na sessão desta terça-feira (13), o vereador Adelson de Lima (PTB) destacou o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Coxim e a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, por meio da unidade de atendimento de Coxim, que estiveram reunidos no último sábado (10/08) com os moradores do bairro Vale do Taquari e Vila Mariana com o objetivo conjunto de buscar soluções para a regularização fundiária dos moradores da região.

Com apoio da Defensoria Pública, os moradores residentes na região e em áreas privada entrarão com pedido de usucapião. Já os moradores residentes em área pública, que comprovarem residência e ou posse há mais de dez anos terão seus documentos analisados pela equipe técnica do Setor de Habitação e também poderão ter sua situação fundiária regularizada.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), o defensor público Cristiano Lobo, o vereador Adelson Lima (PTB), que articulou a reunião, o procurador-geral do município, Flávio Garcia, o vereador Abilio Vaneli (PT) e servidores do Setor de Habitação, além dos moradores da região interessados no assunto.