Indicações: Odes solicita manutenção em vários pontos da cidade
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Indicações: Odes solicita manutenção em vários pontos da cidade

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Coxim, Odes da Silva (PP), apresentou quatro indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), solicitando manutenção em diversos pontos do município.

No primeiro documento o parlamentar pediu uma operação tapa buracos na rua Pedro Aragão de Souza, na rua das Flores e rua das Tulipas, todas no bairro Senhor Divino.

Odes também pediu a troca de luminárias na rua Campo Grande, localizada no bairro São Judas Tadeu, bem como colocação de seis braços com luminárias na Ciclovia, no trecho entre a rua Sete, do bairro Vale do Taquari, e a ponte de Silviolândia.

A quarta solicitação apresentada foi quanto à reposição de areia na quadra de voleibol da Praça Poliesportiva.