Abilio protocola na Agesul solicitação de recuperação da Estrada Pantaneira
Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018
Abilio protocola na Agesul solicitação de recuperação da Estrada Pantaneira

Na terça-feira (21), o vereador Abilio Vaneli (PT) entregou um oficio na AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) solicitando a recuperação da estrada Pantaneira.

Ao fazer uso da tribuna durante a sessão ordinária, o parlamentar justificou que o pedido visa atender os moradores da Barranqueira e região, que estão sofrendo com a falta de trafegabilidade.

“Estive na Agesul protocolando um ofício assinado por mim e pelo vereador Vladimir Ferreira (PT) solicitando as melhorias nesta estrada tão importante do nosso município, por onde trafegam diariamente o transporte escolar, os trabalhadores, turistas, enfim centenas de pessoas. Agradeço ao engenheiro Carlos Magalhaes pela atenção e por ter se pontificado a atender a reivindicação dos moradores” finalizou Abilio.