Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Mecias sugere redução de DGA’s para regularizar salários de garis
Fonte: Assessoria CMC

Solidário com a situação enfrentada pelos garis, durante a sessão ordinária desta terça-feira (21), o vereador Mecias Alves (PEN) defendeu a redução de DGA’s para regularizar a folha de pagamento da categoria.

Em seu pronunciamento, o parlamentar se mostrou indignado com DGA’s tão alto de alguns servidores e apontou que o executivo reveja esses valores, faça redução em percentuais e agregue na remuneração dos garis. Para Mecias, a proposição foi positiva e deixou os servidores esperançosos.

Em tom tranquilo, Mecias disse ainda que não estava ali para fazer discurso com objetivo de agradar ninguém, segundo ele, o momento é de baixar a guarda e dialogar. “Não adianta brigar, nada vai se resolver na base da briga e sim criar uma forma da situação se definir” completou.

O parlamentar finalizou afirmando que vai acompanhar de perto e fiscalizar para que essa situação seja resolvida o mais breve possível.