Careca faz solicitações para o Nova Coxim e explica atraso no pagamento dos motoristas
Quinta-feira, 28 de Junho de 2018
Foto: Igor Casal

Durante a sessão desta terça-feira (26), o vereador Careca (PRB) esclareceu sobre a situação do atraso do repasse do governo estadual de Mato Grosso Do Sul para o pagamento dos motoristas de ônibus escolares e fez indicações para a secretaria de obras de Coxim, solicitando que sejam molhadas todas as ruas do bairro Nova Coxim.

Sobre o repasse, que está em atraso há mais de três meses, o parlamentar comentou sobre a resposta que recebeu, através de ofício, depois de solicitar explicações. “Quero dizer a secretária de educação de Coxim, já que a mesma disse que o vereador tem que prestar atenção no que fala, que eu informei que o município não havia pago os motoristas dos ônibus escolares, porém o governo do estado de Mato Grosso do Sul vem pagando corretamente todos os meses e somente deixou de fazer o repasse por conta da falta da prestação de contas da Prefeitura Municipal” justificou.

Ainda no uso da tribuna, Careca pediu em caráter de urgência que sejam molhadas as ruas do bairro Nova Coxim por conta da poeira que forma quando os veículos trafegam nas vias.

Outro assunto abordado pelo vereador foi sobre a multa que a empresa Energisa vem cobrando dos produtores rurais devido a braços de iluminação pública que foram colocados na zona rural, explicando que as pessoas que forem notificadas procurem o Procon para que o município seja responsabilizado pela multa.

Acompanhe a fala do vereador Careca na íntegra através do vídeo.