Quarta-feira, 27 de Junho de 2018
Mecias reitera indicação para sinalização em frente às escolas
Fonte: Assessoria CMC

O vereador Mecias Alves (PEN), reiterou na sessão ordinária desta terça-feira (26), uma indicação para sinalização em frentes às escolas do município de Coxim.

Na tribuna, o parlamentar falou especificamente da escola Pedro Mendes, pois já foi procurado por vários pais e até funcionários que cobram soluções para os problemas do transito em frente à escola, já que isso vêm trazendo riscos para os estudantes.

A proposição feita pelo vereador, alerta quanto a problemas para o embarque e desembarque de alunos e pede a pintura de faixa amarela na quadra do equipamento público, proibindo o estacionamento de veículos. Ele reivindicou ainda, a implantação de placas com a sinalização de área escolar, para organizar o trânsito e propiciar segurança aos alunos.

”As medidas visam dar maior segurança às crianças, que atualmente têm que pleitear espaço entre os carros para entrar ou sair da escola, possibilitando a ocorrência de acidentes graves, apontou Mecias.

Por fim o parlamentar enfatizou que se for necessário ele mesmo vai adotar as medidas cabíveis. “Se os órgãos competentes não tomarem as devidas precauções, eu mesmo tomarei a frente e tentarei resolver tal questão de elevada importância, antes que algo mais grave aconteça” concluiu.