Quarta-feira, 13 de Junho de 2018
Mecias solicita implantação de registro de chamada em ônibus escolares
Fonte: Assessoria CMC

Na sessão desta terça- feira (18) o vereador Mecias Alves (PEN), apresentou indicação solicitando a implantação de um sistema de registro de chamada para controlar as entradas e saídas nos ônibus que transportam os alunos da zona rural de Coxim.

Segundo o vereador, a indicação é de extrema importância para reduzir os índices de desordens entre os alunos, seguidos até de agressões por parte dos mesmos e também permitiria o controle de que apenas a clientela estudantil fizesse uso desse transporte.

Mecias solicitou ainda a ampliação de vaga de coordenador adjunto para a zona rural. Além do acompanhamento da entrada e saída desses alunos nas escolas, o coordenador executaria a conferência das acomodações dos ônibus escolares para uma maior segurança dos estudantes.

O parlamentar informou ainda que participou de uma reunião na Secretaria de Educação para tratar desse assunto e a secretária de educação, Raquel Singh, afirmou que tomará as devidas providências para resolver a questão.