Vilmar solicita internet para Colônia Taquari e entrega moção para equipe da AGRAER
Quarta-feira, 30 de Maio de 2018
Vilmar solicita internet para Colônia Taquari e entrega moção para equipe da AGRAER
Fonte: Assessoria CMC

Com objetivo de integrar os moradores do campo à tecnologia, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (29) o vereador Vilmar Vendrúscolo (PTB) solicitou ao executivo a implantação de uma torre de internet na Colônia Taquari. O parlamentar também entregou uma moção de congratulação à equipe da AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) de Coxim.

De acordo com Vendrúscolo, a implantação do equipamento na região beneficiaria dois assentamentos, 150 produtores tradicionais e 48 pesqueiros. Com isso mais de 350 pessoas teriam acesso à internet móvel.

Para o vereador a comunidade rural também precisa ser abraçada pela modernidade. “É uma questão de necessidade e não de capricho. A gente quer pesquisar alguma coisa, só consegue pesquisar quando chega aqui em Coxim” completou o vereador.

Durante a sessão Vendrúscolo entregou uma moção de congratulação aos engenheiros João Bosco Araújo Teixeira, Oscar Serrou Camy Junior, Carlos Roberto Sanches e ao zootecnista José Guilherme Paniago Araújo, membros da AGRAER em Coxim. A honraria foi uma forma de homenagear toda equipe da agência pelo o excelente desempenho junto ao pequeno produtor rural, incluindo a parceria, o acolhimento, o esforço em ajudar no que for preciso e por contribuir com o desenvolvimento do trabalho desses homens e mulheres do campo.

 

Mais imagens
Endereço
Rua João Pessoa, 130 - Centro
Coxim / MS

Contato
  • (67) 3291-1539