Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017
Vereadores aprovam 10 moções na primeira sessão do semestre
Fonte:

Na sessão desta terça-feira (1º), os vereadores de Coxim aprovaram 10 moções, sendo seis de Congratulação e quatro de Pesar.

Amoacir Alexandre, o Kelé, ofereceu moção de Congratulação aos festeiros da 120ª Festa do Divino, composta pelo padre Micael Carlos Andrejzwski, os festeros Edirso José Bezerra e Adriana, assim como alferes da Bandeira, Raimundo Bezerra, o Doquinha e sua filha Lucilene Bezerra, e demais componentes.

Já Dinalva Mourão requereu moção de Congratulação ao Coral das Meninas de São Gabriel do Oeste e ao Coral da Assembleia Legislativa, pelas participações na Festa do Divino. Lúcia da AAVC homenageou as famílias de Jorge Brasil e Madalena Pereira Guerra com moções de Pesar.

Careca da Iluminação ofereceu moção, também de Congratulação, ao sargento Nery. Junto com Edmir Pereira, Careca ofertou moção de Pesar a família de Walter André Gomes, o Waltinho da Tapera. Franciel Oliveira também solicitou moção de Pesar a família de Marcelo Rebolho, funcionário da Saúde que morreu na semana passada.

Para finalizar, Sinval Batista requereu moção de Congratulação ao pastor José Francisco Ramos e ao presbítero Anacleto Félix, ambos da Assembleia de Deus Nova Aliança.