Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2023
Com Peteca presidente, nova mesa diretora toma posse para comandar o legislativo no biênio 2023/24
Fonte: Hugo Crippa
Hugo Crippa

Em solenidade realizada na noite desta terça-feira (03), tomou posse a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coxim do biênio de 2023/2024. A partir de agora, o vereador Ademir Peteca (Solidariedade) comandará os trabalhos da Casa como presidente. Também compõem a Mesa Diretora os vereadores João do Posto (vice-presidente), William Meira (1º secretário) e Vilmar Vendrúscolo (2º secretário).

A posse foi realizada no Plenário Leite Schimidt, na sede da Casa de Leis, e contou com a presença de diversas autoridades políticas, religiosas, servidores públicos municipais e da população em geral.

O prefeito Edilson Magro também participou da posse e, para a equipe da TV WEB Câmara, desejou sucesso ao novo presidente da Casa de Leis de Coxim.

“Peteca, o menino que cresceu no bairro Piracema jogando futebol, hoje, presidente da Casa de Leis de Coxim. Graças ao trabalho que você realiza e realizou no decorrer desse tempo. Não só como vereador, mas antes, como membro da sociedade coxinense. Desejo sucesso nesse novo desafio e conto com você para darmos continuidade nessa parceria entre executivo e legislativo, sempre pelo melhor para Coxim”, disse Edilson.

Em seu discurso de posse, Ademir Peteca se colocou à disposição para trabalhar de forma conjunta com todos os vereadores da Casa, e assegurou uma gestão participativa e moderna junto à população.

“É com bastante orgulho e com profundo sentimento de responsabilidade que assumo hoje a presidência. Venho aqui afirmar meu compromisso com a população coxinense. Temos grandes desafios pela frente junto a esta Casa de Leis. Quero trabalhar de forma que possa dar suporte a todos vereadores sem exceção no que precisarem. Tenho uma meta muito árdua e valorosa, que é de aproximar a Câmara Municipal cada vez mais da população”, disse Peteca.

Atualmente, a Câmara está em recesso parlamentar, quando sessões ordinárias e Audiências Públicas estão suspensas. A Casa retoma os trabalhos administrativos e atendimento à população, dia 9 de janeiro. As sessões ordinárias retornam no dia 2 de fevereiro.

VEJA A SESSÂO NA ÍNTEGRA PELO YOUTUBE DA CÂMARA

Mais imagens