Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022
Sessão Itinerante desta segunda-feira acontece na Universidade Federal (UFMS)
Divulgação

Nesta segunda-feira (31), às 19h, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus Coxim, será sede da próxima sessão itinerante da Câmara de Coxim, a sexta da atual legislatura, e dá continuidade ao projeto da mesa diretora que prevê a realização de reuniões fora do plenário da Câmara Municipal de Coxim.

As duas primeiras foram realizadas na praça Zacarias Mourão, a segunda no bairro Piracema, a terceira em Silviolândia na escola William Tavares, e a quarta no bairro Jardim dos Pequis.

Na oportunidade acontecerá entrega de moções e leitura de projetos de leis recebidos pelo executivo municipal. A sessão será alusiva ao Outubro Rosa, campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama, e será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara de Coxim.