Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022
De autoria de Adriana, Câmara aprova Projeto de Resolução que aperfeiçoa texto do Regimento Interno

Os vereadores da Câmara de Coxim aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (2), o Projeto de Resolução nº 7/2022, de autoria da vereadora Adriana Nabhan, que aperfeiçoa o texto da Resolução 090/2022 (Regimento Interno). Acrescentando nova atribuição para a Comissão de Defesa da mulher, criança, adolescente e idoso, no qual a mesma preside como parlamentar.

“Apesar de ser recente a alteração do nosso regimento interno, através da Resolução nº 91, constatei a necessidade de inclusão dos Portadores de Necessidades Especiais na estrutura de comissões permanentes desta Casa de Leis, diante da importância e das demandas dessa parcela da nossa sociedade. Por isso, tomei a iniciativa de elaboração do incluso Projeto de Resolução ampliando as atribuições da Comissão e contemplando os Portadores de Necessidades Especiais”, explicou.

A vereadora sempre atuante, que vive o dia a dia da comunidade, e “trava” lutas de inclusão social e garantia dos direitos da população, reforçou que está empenhada em novos projetos para a causa.

“Me empenho em buscar alternativas para dar mais dignidades às pessoas com deficiência, solicitando rampas de acessibilidade defronte as escolas públicas e órgãos públicos, adaptação de parques infantis e academias ao ar livre, enfim, estou trabalhando em um projeto de lei que busca garantir esse direito”, completou.