Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022
Caso Ângelo Gari: Comissão Processante realiza terceira reunião
Fonte: Hugo Crippa
Hugo Crippa

A Comissão Processante que investiga a denúncia contra o vereador Ângelo Gari, realizou mais uma reunião na manhã desta segunda-feira (1), no gabinete do vice-presidente da Câmara, o vereador Flávio Duarte.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Comissão, vereador Flávio Duarte e o relator Vilmar Vendrúscolo, também o assessor parlamentar Rogério Trentini, Jeferson Aparecido dos Santos da Silva e o advogado de defesa do denunciado, Dr. Miron Coelho Vilela.

O teor da reunião foi para discutir e definir data e local, para ouvir as testemunhas de defesa e acusação do processo, que serão notificadas com três dias de antecedência.

“A comissão irá ouvir todas as partes com imparcialidade para emitir um parecer final”, disse Flávio.

Portanto, ficou definido que dia 10 de agosto, às 08h00, serão ouvidas as testemunhas de acusação, e no dia 11 de agosto, às 08h00, as testemunhas de defesa, na sala da presidência da Câmara de Coxim. A audiência será gravada e somente comissão e advogados das partes, poderão fazer perguntas.

Câmara aprova recebimento de denúncia contra Gari e sorteia Comissão Processante

• (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635