Segunda-feira, 11 de Julho de 2022
Comissão Processante realiza reunião para ouvir defesa de vereador Ângelo Gari
Fonte: Hugo Crippa
Hugo Crippa

A Comissão Processante que investiga a denúncia contra o vereador Ângelo Gari, realizou uma reunião na manhã desta segunda-feira (11), no plenário da Câmara Municipal, para ouvir os advogados de defesa do parlamentar.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Comissão, vereador Flávio Duarte e o relator Vilmar Vendrúscolo. O membro da comissão, o vereador João do Posto não compareceu, mas foi representado pelo seu assessor parlamentar, o advogado Maykol Souza. Além do vereador Ângelo Gari, com seus respectivos advogados de defesa, também se fez presente acompanhando a reunião o vereador Abilio Vaneli.

Durante a reunião, foi decidido que a Comissão vai dar continuidade aos trabalhos durante o recesso parlamentar. Segundo o presidente da Comissão, vereador Flávio Duarte, foi acordado que “Após ouvir a defesa do vereador Ângelo, agora, vamos convocar e ouvir diversas testemunhas, para ao fim emitir o Parecer Final”, disse Flávio.

Câmara aprova recebimento de denúncia contra Gari e sorteia Comissão Processante

Mais imagens
  • (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635