Sexta-feira, 08 de Julho de 2022
Vereador Jefferson Aislan e Dep. Estadual Herculano Borges visitam CEIS de Coxim
Fonte: Assessoria/Jefferson Aislan
Assessoria/Jefferson Aislan

Nesta sexta-feira (08), o vereador Jefferson Aislan e o Deputado Estadual Herculano Borges visitaram os CEI’s (Centros de Educação Infantil) – Senhor Divino, Zuleide Pompeu dos Santos, Ildon Torquato Ribeiro e Centro Municipal de pré-escolar Caminho das Letras.

A agenda é um compromisso firmado pelos parlamentares para atender o bem-estar das crianças, professores e profissionais, que recentemente conquistaram novos materiais permanentes para os refeitórios com interlocução política conjunta.

Junto ao deputado estadual Herculano Borges, o vereador Jefferson ainda se comprometeu em trabalhar mais para garantir outros investimentos e recursos para a educação infantil e também escolas municipais.

Mais imagens
  • (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635