Quinta-feira, 26 de Maio de 2022
Última Sessão de maio tem homenagens e entrega de moções. Veja as fotos:
Fonte: Hugo Crippa
Hugo Crippa

Em Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 24, a Câmara de Vereadores realizou mais uma entrega de “Moções de Congratulações”.

A Moção de Congratulação é uma homenagem a pessoas da cidade, que se destacam de alguma forma (congratulação é o mesmo que dirigir os parabéns a alguém). Estas moções são geralmente de autoria de um ou mais vereadores e entregues a relevantes pessoas ou serviços prestados.

Receberam a homenagem:

Do vereador Carlos Henrique – O Cointa (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari) e o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde em exercício, Flavio Dias.

Do vereador Ademir Peteca – O Senhor Arley Spengler, gerente municipal de Obras de Coxim.

Da vereadora Adriana Nabhan – A servidora Nilza Almeida Franco.

Do vereador William Meira – O Senhor William Spengler Rocha.

Do vereador Zanon Lamunier – Gleycielli de Souza Nonato e o senhor José Luiz de Souza Helpis.

Do vereador Marcinho Souza – A Associação Modelo de Ciclismo de Coxim (AMCC).

Do vereador Marcinho Souza e Vilmar Vendruscolo – A empresária Josefa Jardim Fria.

Mais imagens
  • (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635