Quarta-feira, 18 de Maio de 2022
Nesta quarta, MS Acessível vai discutir políticas com pessoas com deficiência em Coxim
Fonte: ACMC
ACMS

Coxim sediará hoje (18 de maio), o programa MS Acessível. O evento acontecerá na ACIAC (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Coxim) a partir das 13h.

A Câmara de Coxim que é parceira dessa ação convida a população para participar deste evento tão importante que visa ampliar e qualificar as políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência em diferentes regiões do Estado.

MS ACESSÍVEL

Lançado em 28 de abril pelo governador Reinaldo Azambuja, o MS Acessível realizará encontros em várias cidades do Estado, para que gestores, prefeitos e lideranças possam desenvolver ações para este setor. As primeiras cidades a sediar os encontros são, Nova Andradina, Coxim, Três Lagoas e Dourados.

O MS Acessível em seus encontros regionais tem como proposta dialogar com os prefeitos (as), vereadores (as), gestores e demais representantes das organizações da sociedade civil, pessoas com deficiência e sociedade em geral, sobre o tema a garantia dos direitos, a efetivação das políticas públicas e a importância da acessibilidade e da inclusão para as pessoas com deficiência nas cidades do Mato Grosso do Sul.