Quinta-feira, 28 de Abril de 2022
Vereadores, em Brasília, buscam recursos e já garantem R$1,7 milhões para Coxim
Fonte: Hugo Crippa
CMC

Sete vereadores (William Meira, Zanon Lamunier, Ângelo Gari, Jefferson Aislan, Marcinho Souza, Vilmar Vendruscolo e Flávio Duarte), seguem em Brasília buscando recursos para Coxim. Os parlamentares viajaram para a capital federal no início da semana, após a sessão ordinária de segunda-feira (25), com objetivo de levar aos deputados de suas bases, demandas de recursos para o município. Esta é a primeira viagem a capital federal neste ano.

Nestes primeiros dias, só no gabinete do deputado federal Beto Pereira (PSDB), foram conquistados R$1,7 milhões de investimentos destinados para infraestrutura e saúde. R$1 milhão para o asfalto da Rua 11 de abril, no bairro Mendes Mourão; R$400 mil para ampliação da Feira do Produtor; R$303 mil para aquisição de uma ambulância tipo A.

Os vereadores continuam a saga até o fim desta semana passando pelos gabinetes de outros deputados e senadores. Os demais vereadores que não foram para Brasília seguem em Coxim atendendo as demandas nos bairros da cidade e disponíveis em seus respectivos gabinetes na Câmara Municipal.

Mais imagens
  • (67) 3291-1539 | (67) 3291-2635