Sexta-feira, 16 de Julho de 2021
Câmara entra em período de recesso legislativo, mas expediente interno segue normalmente
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

A Câmara Municipal de Coxim entra em recesso legislativo a partir desta sexta-feira, 16 de julho, por 15 dias. No período do recesso, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente. Apenas não acontecem os eventos oficiais. Contudo, haverá redução do expediente interno, que passa a ser das 8h às 12h.

O novo horário começa a valer a partir desta sexta-feira (16/7), até o dia 31 de julho de 2021. A primeira Sessão Ordinária após o recesso acontecerá no dia 3 de agosto de 2021, às 08h.

Neste período, muitos parlamentares aproveitam para intensificar a fiscalização de obras e serviços públicos. Todos os gabinetes funcionam normalmente e as equipes dos vereadores estão preparadas para atender aos munícipes, registrar solicitações, reclamações ou mesmo algum chamado de emergência.