Quinta-feira, 10 de Junho de 2021
Câmara de Coxim paga metade do décimo terceiro salário para todos os servidores
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

A Câmara Municipal de Coxim antecipou o pagamento da metade do 13º salário para todos os servidores da Casa, totalizando uma folha de R$ 37.780,66 nesse pagamento de décimo, segundo o setor de contabilidade da Casa de Leis. O valor já está disponível na conta dos funcionários desde dia 7 de junho.

A Câmara segue rigoroso padrão de transparência e informação sobre gastos públicos, todos disponíveis no site oficial. Que é um compromisso firmado pela mesa diretora desde o início do mandato. Além de valorizar o trabalho dos colaboradores, a medida também ajuda o comércio local porque, com recursos, os servidores podem movimentar a economia da cidade

“Esses valores chegam em boa hora, principalmente neste momento em que estamos passando, de pandemia, quando as pessoas precisam de dinheiro para suas despesas e ajudar seus familiares”, disse o presidente da Câmara, William Meira.