Quinta-feira, 03 de Junho de 2021
Presidente da Câmara de Coxim, vereador William Meira testa positivo para Covid-19
Fonte: ASSESSORIA CMC
ASSESSORIA CMC

O presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador William Meira (PSDB), testou positivo para a Covid-19. O teste foi realizado nesta quinta-feira (03), mas o vereador já se encontra em isolamento desde segunda-feira (31/05), quando servidores da Câmara apresentaram sintomas da doença.

“Os exames apontaram que estou clinicamente muito bem, graças a Deus”, tranquilizou Meira.

A Câmara Municipal de Coxim passou por nova desinfecção e seguirá com os protocolos de segurança de maneira rigorosa. Por recomendação médica, o vereador permanecerá em isolamento até o dia 10 de junho. Para a sessão de terça-feira (08) se estuda a possibilidade de implantação de uma sessão digital.

Saiba Mais:
COVID-19: Após desinfecção, Câmara retoma atividades na próxima segunda-feira (7)
Coronavírus: Câmara de Coxim reduz horário de expediente e atendimento ao público